Mundo de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Copa das Casas
Grifinória000 pontos
Sonserina030 pontos
Lufa-Lufa000 pontos
Corvinal000 pontos
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Qui Jul 21, 2011 2:15 pm

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

+10
yto
Hermione Potter
Fernanda M.
Thiago Malfoy
luan_uchiha
pandora slytherin knowles
Gerson777
Caio Malfoy
Ginny Weasley
Dumbledore
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Thiago Malfoy Sáb Ago 13, 2011 10:46 am

Era o terceiro da fila. Estava imaginando o que aconteceria em minha vez. Ao invés de amedrontado, estava ansioso. Porém, com as imagens que pude perceber, o medo foi aumentando. Chegou minha vez: a sensação de estar aterrorizado chegava ao pescoço. Srta. Weasley, meiga e preocupada com seus alunos, perguntava a todos: "Preparado?". Fiz um leve sinal de positivo com minha cabeça. A primeira disse, em um tom um tanto baixo: "Alohomora." Milésimos de segundo depois, uma enorme cobra, de aproximadamente 5 metros, pele escamosa, presas enormes, de nome Nagini pulou para cima de mim. Pude perceber o momento como se estivesse em câmera lenta: Aquela serpente enorme pronta para sugar minha cabeça em uma mordida, e furar meu crânio com suas presas em um impulso apenas. Agora compreendia porque o Bicho-Papão era uma das criaturas mais malignas do mundo bruxo. Ele dominava seu medo, e o controlava com a palma das mãos. Parecia que ele lia sua mente e se confrontava com você na forma e com as atidudes que você mais teme na vida. Ele não nos deixa nem movimentar o braço para se proteger. Te prende como uma estátua. Srta. Weasley, percebendo meu pavor e minha imobilidade, gritou, com até uma voz de preocupação: "Riddikulus, Thiago! Riddikulus!" Bastou a orientação e a sensação de o que aconteceria se eu não fizesse nada. Dei dois passos para trás, estiquei o braço, e gritei, numa altura um tanto notável: "RIDDIKULUS!" Um segundo depois, aquela enorme serpente se desintegrou dando vida á um anão com uma pequena máscara de coelho. Precisei de um tempo para me dar conta que havia vencido meu medo, para depois cair em gargalhadas junto com toda a classe. Aquela pequena criatura olhou em volta dela, se olhou, depois voltou para seu armário, encolhida. Indo rumo á minha carteira, olhei para Srta. Weasley, que me olhou, fez um gesto com a cabeça para cima e para baixo uma vez, e me revelou um lindo sorriso, de aprovação. Retribui o gesto, como agradecimento. Smile


Última edição por Thiago Malfoy em Dom Ago 14, 2011 11:21 pm, editado 2 vez(es)
Thiago Malfoy
Thiago Malfoy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Ginny Weasley Dom Ago 14, 2011 7:35 pm

Muito criativo !
haha, um ratinho rosa adorei!
E um anão de coelho Ri muito
30 pontos corvinal (Gerson)
30 pontos lufa lufa( Thiago)
Ginny Weasley
Ginny Weasley

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 40
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Maria Rita Seg Set 26, 2011 2:59 pm

1- Porque defesa contra as artes das trevas é uma matéria importante?
Por que aprendemos a nos defender a qualquer perigo do mundo magico

2- Oque você sabe sobre esse assunto?
Defesa Contra as artes das trevas é a matéria onde aprendemos a nos defender de alguns animais mágicos,como dragões dementadores lobisomens e vampiros

3- Qual o animal você acha que temos de aprender a combater?
Dragão Ucraniano

Seu nome: Maria Rita
Sua Casa: Grifinória

Maria Rita

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Jane Granger Seg Jan 23, 2012 8:37 am

1- Porque defesa contra as artes das trevas é uma matéria importante?
Para nós bruxos aprendermos a nos defender nos tempos malucas que estão fora de hogwarts, dentro de Hogwarts nós estamos seguros mais fora nem tanto
2- Oque você sabe sobre esse assunto?
Sei um pouco de cada coisa sei as maldições imperdoaveis sei um pouco de bicho papão e outros tipos de animais.
3- Qual o animal você acha que temos de aprender a combater?
Trasgo Montanhês
Seu nome: Jane Granger
Sua Casa: Grifinória

Jane Granger

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 27
Localização : Londres

http://queen-joanne.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Andressa Moreaes Ter Jan 24, 2012 3:15 am

1- Porque defesa contra as artes das trevas é uma matéria importante?
Para poder nós defender paro o que há lá fora
2- Oque você sabe sobre esse assunto?
Não muito,mas sei maldições imperdoaveis,sei um pouco do bicho papão e outros animais
3- Qual o animal você acha que temos de aprender a combater?
Trasgo Montanhês
Seu nome: Andressa Moraes G.
Sua Casa: Grifinória
Andressa Moreaes
Andressa Moreaes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 28
Localização : ------

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  LANNAHP Dom Fev 05, 2012 9:56 pm

Olá , poderiam me ajudar ? eu sou nova aqui e ainda estou meio perdida !

LANNAHP

Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aula de Defesa Contra Artes das Trevas - Página 2 Empty Re: Aula de Defesa Contra Artes das Trevas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos