Mundo de Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Copa das Casas
Grifinória000 pontos
Sonserina030 pontos
Lufa-Lufa000 pontos
Corvinal000 pontos
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 11 em Qui Jul 21, 2011 2:15 pm

Salão Comunal: Lufa-Lufa.

3 participantes

Ir para baixo

Salão Comunal: Lufa-Lufa. Empty Salão Comunal: Lufa-Lufa.

Mensagem  Dumbledore Ter Jan 04, 2011 7:52 pm

Salão Comunal: Lufa-Lufa. L

Fundada por Helga Hufflepuff, ela disse que aceitaria a todos e ensinaria o que ela sabe, uma mulher leal e honesta, valorizava essas qualidades em seus alunos. Além disso, seus alunos são justos e generosos. Suas cores são amarelo e preto, e seu animal símbolo, o texugo.
Dumbledore
Dumbledore
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 178

https://mundodehogwarts.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal: Lufa-Lufa. Empty Re: Salão Comunal: Lufa-Lufa.

Mensagem  Thiago Malfoy Seg Jan 10, 2011 8:03 pm

Após várias e cansativas aulas, chego ao Salão Comunal de minha casa,
imaginando que possíveis glórias ali poderiam acontecer cheers... Mas logo volto a realidade e percebo que estou sozinho naquele enorme Salão, e já haviam me informado que eu era o único membro da Lufa-Lufa. Naquele momento uma sensação de tristeza e solidão tomam conta de mim. Porém, mais tarde, em minha cama, pensei na questão de ser o único membro. E percebi que já que sou o único, por que não fazer a diferença sozinho? Posso me dedicar bastante e ser o primeiro aluno a fazer uma casa ganhar de todas com apenas um membro, e isso era possível, pois naquele momento estava comemorando (sozinho, para variar) os primeiros 100 pontos de minha casa no ano letivo.
Infelizmente, naquele momento, cai no sono. Mas enquanto esperávamos o professor na sala de Feitiços e Encantamentos, voltei a pensar sobre aquele assunto. E tomei uma decisão que pode definir meus compromissos até o final do ano: Vou fazer de tudo, o possível e o impossível, para levar a vitória da Copa das Casas à Lufa-Lufa, pretendo ser o maior contribuinte para este feito, e entrarei assim, para a história de Hogwarts king...
Thiago Malfoy
Thiago Malfoy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal: Lufa-Lufa. Empty Re: Salão Comunal: Lufa-Lufa.

Mensagem  Thiago Malfoy Dom Jul 24, 2011 10:18 pm

Depois de um semestre, volto á aquele salão, que tempos antes me proporcionou tantas alegrias, tristezas, e me fez mergulhar em meio ás meus pensamentos. Já não me sentia tão perdido e estranho. Já achava que estava em "casa". Além do mas, olhando os acontecimentos enquanto estava fora, percebi que tinha uma nova companheira de casa, o que me confortava muito, pois poderíamos ser amigos, poderíamos dividir alegrias, tristezas, emoções, realizacões, etc...
Deixo aquele aposento que guarda uma importante parte de minha vida, com uma vontade de fazer uma nova amizade, provavelmente mais verdadeira e presente... Smile
Thiago Malfoy
Thiago Malfoy

Mensagens : 28
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal: Lufa-Lufa. Empty Re: Salão Comunal: Lufa-Lufa.

Mensagem  Gerson777 Sex Jul 29, 2011 7:35 pm

mais uma vez vasculhando a escola Vi Um salão grande o salão LUfa-Lufa, Agora ja sei que é proibido a entrada de alunos en outras casas então fiquei olhando no portão
Derepente um garoto saio da casa, conversando com ele descobri que ele era o unico lufa lufa e que ele se orgulhava disso , dei meus respeitos a esse garoto e sai dexando ele ficar um pouco só afro
Gerson777
Gerson777

Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal: Lufa-Lufa. Empty Re: Salão Comunal: Lufa-Lufa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos